Pesquisar neste blogue

Número total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Hotel do Caramulo

Na semana passada fomos com uns amigos passar o fim de semana à Serra do Caramulo....não será preciso dizer muito...recomendo vivamente. Vale a pena ficar no Hotel do Caramulo muito embora já tenha visto melhores hoteis pelo mesmo ou por semelhante preço.
Se decidirem efectuar uma reserva tentem pedir um quarto com vista para a serra....vale a pena. Lembro só que fazer essa escollha não será possivel se efectuarem a vossa reserva através do http://www.booking.com/.
Caso não consigam também não é razão para desanimar ou sequer para pensar em não ir.....a vista não será grande coisa ( apenas a entrada do hotel e o museu dos transportes ) mas o passeio pela Serra merece esse "sacrificio".
Não vos aconselho a jantar ou almoçar no hotel....caí nesse erro na noite em que cheguei, sobretudo por causa do adiantado da hora mas arrependi-me....a comida não é nada de especial e paga-se bastante...
No hotel podem disfrutar do SPA e das instalações de piscina coberta e ginásio.....Sinceramente esperava instalações mais bem equipadas e mais modernas.....mas, mesmo assim, vale a pena.
Um aviso...todas estas instalações estão também abertas a quem não está hospedado no hotel, o que durante o fim de semana, que será o periodo privilegiado para uma viagem desta natureza, pode não ser muito agradavel pela confusão que se pode gerar.....
A toalha é cedida pelo hotel ( assim como os chinelos próprios ), mas a touca têm que ser vocês a levar ( uso obrigatório) embora possam comprar por cerca de € 6,50 nas instalações da piscina.
Uma vez aí instalados e se levarem roupa de desporto, e sobretudo sapatilhas, aproveitem o tempo livre para fazer umas revigorantes caminhadas ali perto do hotel ou para visitar, logo ali em frente, o museu onde se encontram em exposição carros antigos e memórias de grandes corridas que decorreram no Caramulo.
Para o Hotel do Caramulo ****

2 comentários:

Mariana disse...

Gostei do blogue :)

bj

Dylan disse...

Como a Sara disse, existem melhores hotéis com o mesmo preço que pagou. Falo apenas do grupo Sol Mélia que costuma ter excelentes promoções na categoria de 4 estrelas.
Mas de facto, a região do Caramulo é belíssima.